quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Noite de grande combate...Haja tainada!!! parte 1














4 comentários:

Benedictus disse...

Eh páh! Quem é esse borrachom que aparece na primeira foto de fino na mão? Eehhh, é verdade. . .sou eu!
LoL

Benedictus disse...

De registar também o facto de ter sido uma tainada e pêras. . .grande arroz de pito, como manda a lei! A companhia dos que estavam presentes tornou tudo muito melhor.

Obrigado, pessoal, por me terem feito ver que há vida para além de. . . obrigado por me fazerem compreender que os verdadeiros valores da amizade estão na genuinidade e não na farsa daqueles que nos acompanham durante anos e no fim de contas, quando caímos, só se aproveitam de nós para depois nos cobrarem e nos atirarem á cara o apoio "interesseiro" que antes nos deram.

Obrigado por me terem aberto novos horizontes. Obrigado por me terem ajudado, mesmo que involuntariamente, a levantar o queixo e a cabeça numa das fases mais duras da minha vida!

I'll always be your brother, guys!

Benedictus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Benedictus disse...

Toca aí a adicionar o blog aqui do menino. . .

www.ozombeteiro.blogspot.com

já agora, agradecia-se uma visitinha!